top of page
  • Foto do escritorMário Verri

Orçamento Cidadão na região da Tuiuti


Na última terça-feira (27), o vereador Mário Verri (PT) esteve na Escola Municipal Gabriel Sampaio, no Conjunto Lea Leal para participar do segundo dia do programa "Orçamento Cidadão", realizado pela prefeitura municipal.

Em sua fala, Verri relembrou os tempos que viveu na Vila Morangueirinha, bairro onde possui raízes até hoje. Antes mesmo do início da reunião, o vereador já ouvia as solicitações dos moradores da região. "Conversei com algumas pessoas e estamos cientes da necessidade da instalação de redutores de velocidade e também de recape asfáltico em algumas ruas. Hoje é o dia em que a população pode levar seus anseios diretamente à gestão municipal e eu, como representante do povo desta região, continuarei a cobrar resultados", destacou.

O vereador também aproveitou para enfatizar a administração participativa da gestão Ulisses Maia. "Hoje temos voz na prefeitura. Agradeço ao prefeito Ulisses por estar preocupado com a população. A realização do programa Orçamento Cidadão é uma grande prova disso."


5 visualizações
bottom of page