Emenda de R$ 725 mil garantirá início de revitalização no CSU

3 Jul 2017

O vereador Mário Verri (PT) e o deputado federal Enio Verri (PT-PR) estiveram na prefeitura de Maringá nesta segunda-feira (3) para entregarem ao prefeito Ulisses Maia o empenho de emenda parlamentar de proposição do deputado, no valor de R$ 725 mil, para investimentos na área esportiva.

 

Segundo o prefeito, o recurso servirá para a revitalização da área de esportes do Centro Social Urbano (CSU), localizado na Vila Morangueirinha, com a reforma do campo de futebol, ginásio de esportes e aquecimento das piscinas. Agora, iniciam-se os trâmites entre a prefeitura e a Caixa Econômica Federal para que a obra possa ser licitada.

 

Grande incentivador do esporte maringaense, o vereador Mário Verri agradeceu ao deputado pela proposição da emenda e aproveitou para parabenizar o prefeito Ulisses por fazer uma gestão participativa, sempre ouvindo a câmara municipal. “Além disso, vale ressaltar o empenho da prefeitura ao dar uma atenção especial para o esporte e o lazer. Essa emenda do Enio com certeza ajudará e muito o CSU que, para nós, tem um significado especial por fazer parte de nossa formação.”

 

Já Enio Verri destacou que essa é uma manifestação concreta de apoio e expectativa para com o Governo Ulisses/Scabora. “Essa administração tem uma concepção à qual eu acredito, de estar próximo da população e ouvir o nosso povo. Busca fazer políticas públicas com o objetivo de proporcionar condições igualitárias e de inclusão. O esporte tem esse papel.”

Compartilhe!
Please reload

VEJA MAIS:

Mário e Enio visitam Semulher

19 Jul 2017

Homenagem a Edésio Passos marca semana em Maringá

10 Jul 2017

1/5
Please reload

© 2020 Mário Verri