Mário Verri busca melhorias no trânsito para região da Morangueirinha

7 Jul 2017

 

O vereador Mário Verri (PT) esteve na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB), durante esta semana, para levar ao secretário Gilberto Purpur algumas reivindicações da população da região da Vila Morangueirinha, feitas durante evento do Orçamento Cidadão diretamente ao vereador, no que diz respeito ao trânsito.

 

Prontamente o secretário se disponibilizou a ir, juntamente com o vereador, nesses locais. Dentre as principais reivindicações estão a implantação de mão única em algumas vias. “Devido ao grande fluxo de veículos na Avenida Tuiuti, o estacionamento em ambos os lados e o fluxo em mão dupla acaba por dificultar o trânsito, como nas ruas Rio Guandu, por exemplo”, destacou o vereador.

 

Além disso, Verri solicitou ao secretário a implantação de redutores de velocidade em algumas vias. O secretário enfatizou que todas as reivindicações serão analisadas por meio de estudos mas que, numa análise preliminar, não existem impedimentos para a realização das obras.

 

Purpur também aproveitou para ressaltar que diversos serviços solicitados pelo vereador na região como a implantação de redutor de velocidade na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, já foram atendidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe!
Please reload

VEJA MAIS:

Mário e Enio visitam Semulher

19 Jul 2017

Homenagem a Edésio Passos marca semana em Maringá

10 Jul 2017

1/5
Please reload

© 2020 Mário Verri