top of page
  • Foto do escritorMário Verri

Ali Wardani recebe título de Cidadão Benemérito de Maringá



Fotos: Marquinhos Oliveira/CMM



Na noite da última quinta-feira (29), a Câmara de Vereadores concedeu ao empresário Ali Saadeddine Wardani o título de Cidadão Benemérito de Maringá. A honraria é fruto de projeto de lei de iniciativa do vereador Mário Verri (PT), juntamente com os ex-vereadores Humberto Henrique (PT) e Márcia Socreppa (PMB).


Centenas de amigos do homenageado estiveram na câmara para prestigiar esse momento. Emocionado, Wardani destacou que “esse prêmio é muito importante para um estrangeiro que veio para o Brasil e adotou essa terra maravilhosa. Meu pai sempre me disse que essa terra não é “pai”, mas sim “mãe”, pois é generosa e acolhe a todos. O peso que essa casa me dá é muito grande e farei de tudo para honrar esse título.”


O vereador Mário Verri enfatizou a liderança de Ali na sociedade maringaense. “É um grande líder, o que fez por nossa cidade, nós tínhamos que reconhecer. Esse projeto foi votado na primeira sessão desta legislatura e justamente no dia em que também votamos o projeto do vale alimentação, o qual injeta milhares de reais todos os meses no comércio maringaense, tão bem defendido por você ao longo de sua trajetória em nossa cidade. Me sinto muito orgulhoso e, juntamente com os vereadores Humberto Henrique e Márcia Socreppa e também com todos os vereadores que votaram, poder dar esse título de Cidadão Benemérito pra você e que você possa continuar ajudando a nossa cidade do jeito que você faz.”



0 visualização
bottom of page