top of page
  • Foto do escritorMário Verri

Maringá Seleto luta por acesso na Série Ouro de 2022

Equipe empatou no fim de semana pela Série Prata da competição com o APAF, de Paranaguá. O próximo jogo será contra o Mariópolis, no dia 8 de maio A cidade maringaense também está sendo representada no Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata de 2021, na categoria masculino, organizado pela Federação Paranaense de Futsal (FPFS). A competição vale acesso para a Série Ouro de 2022. O Maringá/Seleto/Famma disputou a segunda rodada da competição nesse fim de semana e empatou com o Paranaguá. O placar ficou em 4x4. O jogo ocorreu na cidade do adversário, no Centro de Iniciação ao Esporte Hélio Alves.

Com o empate no último sábado (24), o Maringá Seleto fez seu primeiro ponto no torneio. Na estreia da competição, no início deste mês, o time foi derrotado pelo Medianeira por 5x1. Agora, a próxima disputa da equipe maringaense será aqui na cidade, no dia 8 de maio, às 19h30, no ginásio Chico Neto, contra o Mariópolis Futsal.


“Eu desejo sucesso ao Maringá Seleto no Paranaense de Futsal 2021, uma importante competição estadual que ajudará muito na projeção da equipe”, diz o vereador Mário Verri - que apoia o fomento ao esporte maringaense em várias modalidades esportivas.

Mais informações sobre a Série Prata do Paranaense podem ser obtidas aqui.

43 visualizações
bottom of page